domingo, 30 de janeiro de 2011

As duas faces do meu blogger


Ao ler a palavra superficialidade desatento, quem nunca entendeu superfelicidade?
Pois é, palavras antonimas, mas que são bem parecidas ao serem escritas na lingua Portuguesa. Primeiro que superficialidade é um nome feminino,é uma qualidade do que é superficial, sem profundidade, ligeireza.
Segundo que a felicidade é um estado de quem é feliz. Também é um nome feminino. É sinal de Ventura. Bem-estar, contentamento. Bom resultado, bom êxito. F. eterna: bem-aventurança. E a super felicidade? é tudo designado como felicidade, só que em uma proporção bem maior, super maior.
 Aí está a finalidade do nome destinado ao meu blog, uma superficialidade, uma superfelicidade, cada qual vai se encaixando aqui no blog, tenho diferentes maneiras de abordagens, para determinados assuntos, uns talvez eu aborde com felicidade, e trate-os bem detalhados, outros analisarei de forma superficial, não indo tão a fundo, mas o importante de tudo, é a superfelicidade, e não importa se a palavra é superficialidade, sempre irei ler como SUPERFELICIDADE, por desatenção ou pirraça mesmo, pois espero que felicidade seja sempre meu estado de espírito, e coisas boas, pensamentos positivos, atraem a chamada super felicidade tão retratada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário