quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dos meus pensamentos aleatórios,



Anotei pra não esquecer, parte 1:

Admito que eu posso ser uma das pessoas mais inseguras do mundo. Admito também que fico muito constrangida quando as pessoas depositam confiança em mim, é que não sei receber elogios sem duvidar (e depois virar tomate). Dia desses eu escutei de uma amiga, "te admiro e acredito em você". Um tanto constrangida, eu nem soube o que responder. No dia seguinte, minha mae me abraçou e me disse tudo aquilo que eu precisava ouvir, "eu te amo e confio em você, vá em frente e conquiste o mundo". Para completar, eu li hoje uma frase no facebook de um amigo que encaixou perfeitamente com o meu momento nervosismo: "Se as pessoas estão me dizendo que elas me veem capaz, porque é que eu não vou me ver assim?" - taí uma coisa a se pensar.

Um comentário:

  1. OI Iara!

    Ainda não li seus posts, só sua bio e algo a mais. Mas curti muitoa sua atitude, sério mesmo! Vou ler e depois começo a comentar - de verdade.hahaha

    ResponderExcluir