quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lista de Sonhos e Projetos


Organizando as minhas gavetas essa semana, encontrei uma lista de Sonhos e Projetos que fiz para o ano de 2010. Fiquei animadíssima. Vi que concluí pelo menos 8 dos 10 projetos que havia feito. Considero isso, em meu caso, uma performance muito animadora. O fim de 2011 jájá bate a minha porta, mas ainda tenho um ano inteirinho para realizar os dois sonhos que restam. Já escrevi mais seis sonhos que desejo concretizar em esse ano. Abri um sorriso quando percebi que todos eles não determinam o lugar que quero chegar, e sim a força que eu tenho pra sair de onde estou (ou estarei). Se Fernando Pessoa estava certo quando disse, "você é do tamanho dos seus sonhos", eu garanto que sou gigantesca, e pretendo ficar ainda maior. Quero me alimentar de sonhos, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário